Journals Cambridge Online widget PSC

AddThis

Bookmark and Share

Plaxo Badge

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prezados Integrantes da Rede Nacional de Gestão Pública, Estamos encaminhando alguns dos programas MOMENTO DO ORÇAMENTO, o programa é uma iniciativa da SOF, Secretaria de Orçamento Federal, em parceria com a Assessoria de de Comunicação do Ministério do Planejamento. O objetivo do programa é explicar ao cidadão, o que é o orçamento, sua importância, e outros aspectos relacionados ao tema, através de uma linguagem simples e direta e com duração máxima de um minuto e meio. As entrevistas foram realizadas com o Diretor do Departamento de Programas da Área Econômica, Bruno César Grossi; a Secretária de Orçamento Federal, Célia Correa e com o Analista de Orçamento, Marcos da Costa Avelar. O programa vai ao ar, inicialmente, uma vez por semana, e fica disponível na Rádio MP, ou na agência do Rádio: www.agenciadoradio.com.br Seguem abaixo os links para ouvir e fazer o download dos 7 primeiros programas: MOMENTO DO ORÇAMENTO: Para que serve a LDO? http://www.agenciadoradio.com.br/noticia.php?codigo_noticia=MPLA100137 MOMENTO DO ORÇAMENTO: Como o Orçamento Federal chega aos estados, municípios e União? http://www.agenciadoradio.com.br/noticia.php?codigo_noticia=MPLA100152 MOMENTO DO ORÇAMENTO: Você sabe qual a importância do orçamento federal? http://www.agenciadoradio.com.br/noticia.php?codigo_noticia=MPLA100132 MOMENTO DO ORÇAMENTO: Como é elaborado o orçamento da União? http://www.agenciadoradio.com.br/noticia.php?codigo_noticia=MPLA100135 MOMENTO DO ORÇAMENTO: A sociedade deve discutir o Orçamento Público http://www.agenciadoradio.com.br/noticia.php?codigo_noticia=MPLA100133 MOMENTO DO ORÇAMENTO: O que é o orçamento público? http://www.agenciadoradio.com.br/noticia.php?codigo_noticia=MPLA100131 MOMENTO DO ORÇAMENTO: A Lei de Responsabilidade Fiscal http://www.agenciadoradio.com.br/noticia.php?codigo_noticia=MPLA100151 Atenciosamente, VALMIR DANTAS Gerente da Rede Nacional de Gestão Pública

Prezados Integrantes da Rede Nacional de Gestão Pública,

Estamos encaminhando alguns dos programas MOMENTO DO ORÇAMENTO, o programa é uma iniciativa da SOF, Secretaria de Orçamento Federal, em parceria com a Assessoria de de Comunicação do Ministério do Planejamento.

O objetivo do programa é explicar ao cidadão, o que é o orçamento, sua importância, e outros aspectos relacionados ao tema, através de uma linguagem simples e direta e com duração máxima de um minuto e meio.

As entrevistas foram realizadas com o Diretor do Departamento de Programas da Área Econômica, Bruno César Grossi; a Secretária de Orçamento Federal, Célia Correa e com o Analista de Orçamento, Marcos da Costa Avelar.

O programa vai ao ar, inicialmente, uma vez por semana, e fica disponível na Rádio MP, ou na agência do Rádio: www.agenciadoradio.com.br

Seguem abaixo os links para ouvir e fazer o download dos 7 primeiros programas:

MOMENTO DO ORÇAMENTO: Para que serve a LDO?

MOMENTO DO ORÇAMENTO: Como o Orçamento Federal chega aos estados, municípios e União?

MOMENTO DO ORÇAMENTO: Você sabe qual a importância do orçamento federal?

MOMENTO DO ORÇAMENTO: Como é elaborado o orçamento da União?

MOMENTO DO ORÇAMENTO: A sociedade deve discutir o Orçamento Público

MOMENTO DO ORÇAMENTO: O que é o orçamento público?

MOMENTO DO ORÇAMENTO: A Lei de Responsabilidade Fiscal


Atenciosamente,

VALMIR DANTAS
Gerente da Rede Nacional de Gestão Pública

BLOGANDO... AMG@gmail.com - amgasparin.blogspot.com

BLOGANDO

BLOGANDO!
Powered By Blogger

Luz para todos!

Luz para todos!

Marcos.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Marcos.